sexta-feira, 4 de outubro de 2013
Recebido por 30 torcedores em Natal, Palmeiras prega respeito ao ABC
A delegação do Palmeiras desembarcou na noite desta quinta-feira em Natal, onde enfrenta no próximo sábado o ABC, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A recepção foi calorosa, e os cerca de 30 torcedores alviverdes que foram ao Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Parnamirim, puderam conversar com os jogadores e tirar muitas fotos.
O mais assediado entre eles foi o atacante Alan Kardec. O atleta foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, por causa da expulsão contra o América-MG no dia 14 de setembro e recebeu um jogo de suspensão, mas que já foi cumprido. Por conta disso, está liberado para encarar o alvinegro potiguar.
Para Kardec, não há nada definido no campeonato, apesar de o Verdão ter 59 pontos, dez de vantagem para a vice-líder, a Chapecoense. Já o ABC saiu da lanterna na última rodada e agora ocupa a 18ª colocação, com 26 pontos.
- Estou preparado e disposto para jogar. Graças a Deus não aconteceu nada mais grave, já que eu não havia feito nada naquela partida e estou preparado para a partida de sábado. Agora, temos de manter os pés no chão, já que não há nada definido. Nossa pontuação, no momento, é boa, com uma vantagem grande para o segundo colocado, mas ainda falta bastante campeonato pela frente - disse Alan Kardec.
Já o volante Wesley pregou respeito ao ABC e disse que mesmo com o adversário ocupando o Z-4, as dificuldades serão ainda maiores se o time não souber controlar o jogo.
- É mais um jogo de grande importância para o Palmeiras e vamos trabalhar para conquistarmos a vitória. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, com um time que joga em casa, com a pressão da sua torcida e precisaremos controlar o jogo. Estamos vindo para Natal com humildade e com respeito ao ABC, que mesmo na zona de rebaixamento, poderá nos dar complicações - ressaltou.
Responsável pela defesa menos vazada nesta Série B, com 20 gols sofridos em 26 jogos disputados, o goleiro Fernando Prass lembrou que o ABC conseguiu sair da lanterna do campeonato devido aos jogos dentro de casa.
- O ABC vem numa reação incrível, mérito dos jogadores e do treinador. Estavam na última colocação e conseguiram reagir muito forte. Ainda tem o bom desempenho dentro de casa e nós sabemos que vamos encontrar um jogo muito complicado no Frasqueirão, até pela pressão e das características do estádio - concluiu.
Fonte e Foto Jocaff Souza via Globo Esporte RN
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário