sábado, 12 de outubro de 2013
Neymar e Oscar marcam e Brasil vence Coreia do Sul em amistoso
A seleção brasileira venceu neste sábado (12) a Coreia do Sul por 2 a 0, em amistoso disputado em Seul. Neymar e Oscar foram os autores dos gols da partida.
A equipe do técnico Luiz Felipe Scolari volta a campo na próxima terça-feira, contra a seleção de Zâmbia, no estádio Ninho do Pássaro, em Pequim, na China. O jogo terá início às 8h45 (horário de Brasília).
Com grande atuação e bastante caçado em campo -sofreu 12 faltas-, Neymar foi escolhido o melhor jogador da partida pelos organizadores e recebeu um prêmio de US$ 5 mil (R$ 13 mil).
Diferentemente de partidas anteriores, o atacante não reclamou das jogadas violentas. “Virou parte da rotina [sofrer faltas]. É um amigo que levo comigo. Tranquilo. Só não gosto que seja desleal, mas faz parte da partida”, declarou o jogador.
O primeiro chute a gol da seleção saiu apenas aos 23min de jogo. Oscar recebeu na intermediária, avançou e chutou por cima do travessão. No final da primeira etapa brilhou a estrela de Neymar. O jogador do Barcelona sofreu falta próximo à intermediária. Ele mesmo cobrou, e a bola entra no canto direito de Sung-Ryong, que chegou atrasado.
No intervalo, Scolari sacou Hulk para a entrada de Ramires. Com a alteração, Paulinho ficou mais livre no meio-campo. E logo aos 4min, ele deu ótimo passe para Oscar. O jogador invadiu a área, driblou o goleiro e marcou o segundo gol.
Com a vantagem, o Brasil passou a administrar o placar, sem criar grandes oportunidades. Scolari ainda aproveitou para colocar Maxwell, Lucas Leiva, Hernanes e Bernard, que tiveram atuações apenas razoáveis.
Por Folhapress
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário