quarta-feira, 23 de outubro de 2013

'Não vai me derrubar', diz Ronny Markes sobre cubano Yoel Romero


Ronny Markes está na reta final da preparação para a luta contra o cubano Yoel Romero no UFC Fight For The Troops 3. O evento está marcado para o dia 6 de novembro, nos Estados Unidos. Diante do adversário que já conquistou até medalha olímpica no wrestling, também conhecido como luta olímpica, o lutador potiguar quer mostrar que tem um dos melhores jogos de queda do UFC.

- Ele não vai me derrubar. Ele é um especialista e já o ouvi dizer que vai me derrubar. Não vai. E mais: vou derrubá-lo - garante Ronny, que treina em Natal.

Com três lutas no UFC, o potiguar de 26 anos tem três vitórias creditadas também ao wrestling.

- Consegui derrubar muitos adversários que eram maiores do que eu e que tinham um bom jogo na luta olímpica. Quero mostrar que contra Yoel Romero não será diferente, porque posso não ser um medalhista olímpico, mas tenho um wrestling de MMA - acrescentou.

Apesar de estar confiante, Ronny Markes ressaltou que tem treinado todas as áreas do MMA, e estará pronto para usar o jiu-jitsu para se sair bem no chão.

- Estou preparado para tudo. No MMA é assim, temos que treinar todas as áreas em conjunto - comentou.

Parceria com Alecrim
O UFC Fight For The Troops 3 será um evento disputado em Fort Campbell, em Kentucky. O evento marcará também a estreia oficial do Alecrim Futebol Clube no UFC como patrocinador de Ronny Markes. Essa será a primeira vez que um clube potiguar vai estampar sua marca no maior evento de MMA do mundo.

Fonte Globo Esporte RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário