terça-feira, 15 de outubro de 2013

Em casa, técnico do ABC fará mudanças no time para enfrentar São Caetano-SP


Em franca reação na Série B do Campeonato Brasileiro e dono de cinco vitórias consecutivas na competição, o ABC ainda não está definido para enfrentar o São Caetano-SP nesta terça-feira (15), no Estadio Frasqueirão em jogo válido pela 30ª rodada. Mesmo sem a confirmação sobre o time que vai a campo, certo mesmo é de que a escalação deverá ser bem diferente em relação àquela que venceu o duelo contra o Joinville-SC.

Três jogadores que iniciaram a partida contra os catarinenses na vitória por 2 a 1 não estarão em campo. O zagueiro Flávio Boaventura, expulso, deverá ceder a vaga para Rogélio na defesa. O lateral Wesley Bigu e o volante Bileu também ficarão de fora, mas pelo terceiro cartão amarelo. O volante Somália deve assumir a vaga pelo lado esquerdo do campo, assim, Toty ganha a vaga pelo lado direito.

No meio de campo, o meia Giovanni Augusto, lesionado, ainda é dúvida para o duelo. Para seu lugar, meia Erick Flores pode recuperar a vaga no setor depois de um longo tempo afastado por opção técnica de Roberto Fernandes. No ataque, Rodrigo Silva ainda sente desconforto muscular e Schwenck pode surpreender na escalação ao lado de Maurinho. Gilmar e Pingo, opções para o setor, estão fora por lesão.

Apesar de o time – que fez o último coletivo na manhã desta segunda-feira (14), no Estádio Frasqueirão – ainda não estar oficialmente confirmado, a provável escalação abecedista para o jogo deverá ter a seguinte formação: Wilson Junior; Toty, Rogelio, Lino e Somália; Edson, Daniel Paulista, Erick Flores e Junior Timbó; Maurinho e Rodrigo Silva.

O ABC é, atualmente, o 16º colocado com 32 pontos e precisa vencer o São Caetano-SP, 19º colocado com 27 pontos, para evitar ser ultrapassado pelo Atlético-GO e retornar à zona de rebaixamento para a Série C do Brasileiro. A partida contra o Azulão começa às 21h50.

Por Bruno Araújo via Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário