Flamengo
O Cruzeiro ampliou a sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro ao vencer, com justiça, o Flamengo, por 1 a 0, neste domingo dia 8 à tarde, no Mineirão, pela 19.ª rodada. Com 40 pontos confirmou o título simbólico do primeiro turno. Isso porque abriu seis pontos de vantagem em cima do vice-líder Grêmio, mas pode ter a diferença minimizada por Botafogo e Atlético-PR, com 33 pontos cada, e que jogam no complemento da última rodada do turno. Eles podem chegar aos 36 pontos se vencerem seus compromissos. O Cruzeiro teve mais volume, criou chances e mereceu a vitória em cima do Flamengo.
Próximos jogos
Na quarta-feira, o Cruzeiro vai até Goiânia par enfrentar o Goiás. Enquanto isso, o Flamengo, quinta-feira, vai receber o Santos em busca da reabilitação.
Fluminense
Rio de Janeiro, RJ, 7 (AFI) – Com o apoio de sua torcida, convocado durante os últimos dias, o Fluminense não jogou bem, principalmente no primeiro tempo, mas venceu o Bahia, por 1 a 0, neste sábado à noite, no Estádio
Botafogo
Em um jogo corrido, com boas chances para ambos os lados, o Botafogo conquistou uma vitória heroica no minuto final da partida, ao vence o Criciúma por 2 a 1, no Estádio Heriberto Hulse, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Lins, pelo Tigre, e Octávio e Elias para Fogão.
Com o resultado, o Botafogo soma o seu terceiro jogo sem derrotas. O Fogão reassumiu a segunda colocação. Com 36 pontos, o clube carioca está a quatro do Cruzeiro, líder isolado do Campeonato Brasileiro.
Próximos jogos
Na próxima rodada, o Criciúma enfrenta o Bahia nesta quarta-feira, às 21h, na Arena da Fonte Nova, em Salvador. Já o Botafogo enfrenta o Corinthians no mesmo dia, às 21h50, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
Vasco da Gama
Vasco da Gama e Atlético Paranaense não se arriscaram muito, demonstraram desgaste físico e ficaram no empate sem gols no Estádio de São Januário, neste domingo dia 8 à noite, no fechamento da 19ª rodada, a última do primeiro turno. O resultado deixou o Furacão ainda no G4, zona de classificação à Taça Libertadores da América, em quarto lugar, com 34 pontos. Tem o mesmo número de pontos do Grêmio, mas perde no número de vitórias: 10 a 9.
“Acho que os dois times sofreram muito, porque esta sequência de jogos é complicada para todos os times. Infelizmente o calendário do futebol brasileiro ainda é ruim para os clubes, prejudica os jogadores”, comentou Juninho Pernambucano ao final do jogo.
Próximos jogos
Na abertura do returno, o Vasco da Gama vai jogar contra a Portuguesa, quarta-feira, às 21h50, no Canindé, em São Paulo. Na quarta, mas às 19h30, o Atlético vai receber o Fluminense na Vila Capanema.
Fonte AFI
Nenhum comentário:
Postar um comentário