quinta-feira, 26 de setembro de 2013
Rebaixado, Baraúnas começa a desmanchar time e pensa em 2014
Rebaixado para a Série D, o Baraúnas começa a desmontar seu elenco para reduzir os gastos nos últimos jogos da Série C do Campeonato Brasileiro. Os primeiros a deixarem o clube foram o lateral-direito Ângelo e o atacante Radames, mas, até o final da semana, outros jogadores podem deixar a equipe.
Nos treinos, o clima de desânimo predomina. O tricolor ainda fará mais três jogos pelo torneio apenas para cumprir tabela. O goleiro Érico, um dos mais experientes do grupo, afirma que faltou um planejamento adequado. Para ele, os erros cometidos ao longo da temporada foram cruciais para o descenso.
- Tinha que ter se preparado melhor para disputar um campeonato tão difícil como é a Série C. O time praticamente entregou de mão beijada, não por falta de esforço dos jogadores ou comissão técnica, mas, sim, por falta de planejamento e falta de organização - desabafou o goleiro.
Outro que tem o futuro indefinido no clube é o técnico Paulo Renato. Ele não dá certeza se continua no comando da equipe no próximo ano e deixa o cargo à disposição da diretoria.
- Saímos de cabeça erguida, sabendo que tentamos fazer aquilo que podíamos. Ainda não acabou a temporada 2013, nem sei se vou continuar no comando do clube ou não. Enfim, vamos pensar direito até poder tomar uma decisão - afirmou Paulo Renato.
Os problemas do clube não se resumem às quatro linhas. O atual presidente do clube, Eudes Fernandes, já afirmou que não permanece no cargo. Eudes garantiu que vai entregar o cargo ao fim da Série C. Ele ainda não sabe quando será realizada uma nova eleição e, até o momento, ninguém se dispôs a assumir o cargo de presidente do clube.
Fonte Globo Esporte RN Foto Cláudio Reis / BrasilienseFC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário