O Baraúnas ganhou sobrevida contra o rebaixamento neste domingo dia 1º, quando venceu o Rio Branco, por 2 a 1, no Estádio Nogueirão, em Mossoró (RN), pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Os dois times estão em situação delicada na competição. Os gols do Leão do Oeste foram marcados por Thiago Alagoano e Fabinho Cambalhota, enquanto que Luquinha descontou para o time Acriano.
Com o resultado, o Baraúnas chegou aos dez pontos, mas ainda assim continuou na décima posição do Grupo A – agora a sete pontos do Cuiabá, primeiro time fora da zona de descenso. Já o Rio Branco, com mais uma derrota caminha a passos largos à Série D de 2014: aparece na última posição, com apenas três.
A vitória deve animar o time potiguar para a sequência da Terceirona. Isso porque, na última semana anunciou cinco reforços, entre eles o experiente Rosembrick, ídolo do Santa Cruz e que já defendeu o Palmeiras. Uma nova vitória na próxima semana também dará mais confiança ao torcedor.
Próximos jogos!
O Baraúnas volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Treze, às 20h30, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande (PB). Já o Rio Branco, no mesmo dia e horário enfrentará o Águia, no Estádio Zinho de Oliveira, no Acre.
O Baraúnas volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Treze, às 20h30, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande (PB). Já o Rio Branco, no mesmo dia e horário enfrentará o Águia, no Estádio Zinho de Oliveira, no Acre.
Ficha Técnica
Local Estádio Nogueirão
Cidade Mossoró-RN
Competição Brasileiro Série "C"
Data 1 de Setembro de 2013
Horário 17 horas
Jogo
Baraúnas-RN 2 x 1 Rio Branco-AC
Arbitragem
Á - Johnn Herbert Alves Bispo (BA)
A1 - Roberto José de Oliveira (PE)
A2 - Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)
Público - 264 pagantes/318 total
Renda - R$ 3.390,00
Cartões Amarelos - Para Fabinho Cambalhota, Radames, Índio, Batata do Baraúnas e Paulinho do Rio Branco
Gols - De Thiago Alagoano aos 46 minutos do 1ºT, Fabinho Cambalhota a 1 minuto do 2ºT para o Baraúnas e Luquinha aos 6 minutos do 2ºT para o Rio Branco.
Baraúnas-RN
Érico; Angelo, Índio, Pedrosa e Renatinho Carioca, Wilker, Fidelis, Ricardinho (Fabinho Cambalhota) e Radames (George); Du Paraíba e Thiago Alagoano (Batata). Técnico Paulo Renato.Rio Branco-AC
Douglas; Felipinho, Leandro Camilo, Eric e Pedro Henrique; Ismael, Paulinho, Leandro (Luquinha) e Geovani; Marcelo Brás e Pedro (Cassiano). Técnico Artur Oliveira.
Fonte AFI adaptado ao Lance Esportivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário