domingo, 22 de setembro de 2013

ABC vence vice líder Chapecoense e mantem esperanças de deixar o Z-4


O ABC ainda não sabe o que é perder no Estádio Frasqueirão desde que Roberto Fernandes assumiu o comando da equipe, há um mês e meio. Neste sábado, o alvinegro derrotou a vice-líder Chapecoense por 2 a 0 e diminuiu para quatro pontos a distância até o Atlético-GO, primeira equipe fora da zona de rebaixamento da Série B. Gilmar e Rodrigo Silva marcaram os gols da vitória do Mais Querido.

Agora o ABC tem 20 pontos e segue na lanterna do campeonato, mas com as esperanças de permanecer na Segundona renovadas. O triunfo sobre os catarinenses dá moral e um novo ânimo ao time de Natal, que ocupa a última colocação desde a quarta rodada. Já a Chapecoense "estacionou" nos 46 pontos e vê o Palmeiras disparar cada vez mais na liderança. Mas nada que afete o planejamento da equipe de Gilmar Dal Pozzo rumo ao acesso à primeira divisão.

O ABC volta só volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Boa Esporte no Estádio Frasqueirão, às 21h. Já a Chapecoense encara o Paysandu na terça-feira, no Estádio Mangueirão, em Belém, às 19h30. As duas partidas são válidas pela 25ª rodada da Série B.

Ficha Técnica

Local Estadio Frasqueirão
Cidade Natal-RN
Competição Brasileiro Série B
Rodada 24ª
Data 21 de Setembro de 2013
Horário 16h e 20 minutos
Jogo 
ABC-RN 2 x 0 Chapecoense 
Arbitragem 
ÁGrazianni Maciel Rocha
A1Broney Machado
A2 - Kildenn Tadeu Morais de Lucena
Público1.939 pagantes
RendaR$ 21.480,00
Cartões Amarelos - Para Flávio Boaventura, Thiaguinho, Geovanni Augusto, Alvinho e Michel do ABC e Tiago Luis e Fabiano para a Chapecoense
Gols - De Gilmar aos 24 minutos do 1T e Rodrigo Silva aos 32 mnutos do 2T para o ABC

ABC-RN
Wilson Junior; Thiaguinho, Flávio Boaventura, Lino e Wesley Bigu (Rodolfo Testoni); Daniel Paulista, Somália (Michel) e Giovanni Augusto; Alvinho, Gilmar (Leandro Santos) e Rodrigo Silva. Técnico Roberto Fernandes.

Chapecoense-SC
Rodolpho (Juliano); Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Fabinho Gaúcho; Wanderson, Paulinho Dias, Athos (Fabinho Alves) (Soares) e Nenén; Tiago Luis e Bruno Rangel. Técnico Gilmar Dal Pozzo.


Fonte Globo Esporte Foto Frankie Marcone/Agência Estado adaptado ao Lance Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário