quarta-feira, 21 de agosto de 2013
Sem 'milagre', Roberto Fernandes diz que é preciso ter mais paciência
Após a goleada sofrida pelo ABC na partida contra o ASA, na noite desta terça-feira, o técnico Roberto Fernandes lamentou as ausências de alguns jogadores do clube potiguar durante o confronto. O Mais Querido entrou em campo desfalcado de cinco atletas que atuaram na vitória sobre o Figueirense, no último sábado, e o treinador acredita que esse foi um dos principais motivos que fizeram os seus comandados não desempenharem bom futebol.
- A partida de hoje (terça-feira) foi contra um adversário direto, e eu esperava conseguir um bom resultado. A equipe ganhou o jogo passado, e isso fez gerar muita expectativa. Mas, além de não poder usar os jogadores que chegaram, o time perdeu cinco peças que atuaram na última vitória. Não posso fazer milagre, e agora precisamos ter paciência - falou à Rádio Globo Natal.
Questionado sobre uma possível lista de dispensas, Roberto Fernandes lembrou que mais reforços serão anunciados e admitiu que o elenco do ABC está 'inchado'. O treinador também reconhece que o clube deve rescindir com alguns jogadores nos próximos dias.
- Esse grupo precisa se comprometer mais. Não é um grupo ruim, mas precisa fazer algo para mudar essa postura. Precisamos mexer para renovar o ânimo de alguns atletas. Eles se esforçam, mas não traduzem esse esforço em resultados. A diretoria vem trabalhando em busca de novas peças, e nós precisamos dispensar aqueles que não estão mais nos planos - finalizou.
O ABC só volta a campo no dia 30, quando encara o Avaí no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. A partida é válida pela 18ª rodada da Série B, e está marcada para as 21h. O Mais Querido ocupa a lanterna do campeonato, com 11 pontos, enquanto a equipe catarinense está no nono lugar, com 23.
Fonte Globo Esporte Natal e Foto Tiago Meneses
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário