A diretoria do Baraúnas espera apresentar até a próxima quarta-feira o técnico português Luís Miguel Oliveira, que já teve passagem pelo futebol amazonense. O nome do treinador foi oferecido por seu empresário ao presidente Eudes Fernandes, após a derrota para o Fortaleza pelo placar de 3 a 0, no Presidente Vargas.
Com Miguel, devem chegar mais três ou quatro jogadores, sem custos ao Baraúnas. Inclusive, o salário do técnico será bancado por seu empresário. "Ele deve estar chegando até quarta-feira. Ele queria vir logo, mas deve estar chegando até quarta-feira. O que podemos fazer é isto. Estamos trabalhando", disse o vice-presidente do clube, Marcos Maia.
A má notícia fica por conta do zagueiro Nildo, que recebeu uma proposta duas vezes maior do que ganha no Baraúnas, para atuar pelo Grêmio Barueri. "Não tivemos como segurar o Nildo. É uma pena, mas não tivemos como", afirmou Marcos.
Douglas Ribeiro
O zagueiro Douglas Ribeiro, de 23 anos e que teve passagens pelo Treze e Itapipoca, é o mais novo reforço do Baraúnas para a sequência da Série C. O jogador pertence ao Horizonte e chega por empréstimo até o final do ano.
Fonte Ramon Nobre

Nenhum comentário:
Postar um comentário