América-RN e Boa Esporte fizeram na noite desta sexta-feira, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, uma das partidas mais fracas tecnicamente do Campeonato Brasileiro da Série B, até o momento. Sem objetividade e com dificuldade na criação de jogadas, a partida foi muito fraca tecnicamente e o empate sem gols foi o resultado mais justo.
Melhor para os mineiros que somam um ponto fora de casa, chegam aos 17 pontos, na oitava colocação e ampliam para cinco a quantidade de jogos sem derrota. Já os potiguares chegam aos 13, em 15º. O técnico Argel Fucks segue sem tropeçar no comando do clube potiguar. No final, o Mecão pressionou e tentou de todos os jeitos o primeiro gol, já que tinha um jogador a mais em campo, mas não conseguiu ser eficiente no setor ofensivo.
Próximos jogos
Os times voltam ao gramado na próxima terça-feira. O América encara o Ceará, às 19h30, em Fortaleza, enquanto, o Boa joga contra o Guaratinguetá, às 21h50.
Os times voltam ao gramado na próxima terça-feira. O América encara o Ceará, às 19h30, em Fortaleza, enquanto, o Boa joga contra o Guaratinguetá, às 21h50.
Ficha Técnica
Local Estádio Barretão
Cidade Ceará-Mirim-RN
Competição Brasileiro Série "B"
Data 02 de Agosto de 2013
Horário 19h e 30 minutos
Jogo
América-RN 0 x 0 Boa Esporte
Arbitragem
Á - Claudio Mercante Júnior-PE
A1 - Márcio Freire Lopes-PB
A2 - Arnaldo Rodrigues de Souza-CE
Publico - Não informado
Renda - Não informada
Cartões Amarelos - Para Renatinho Potiguar, Fabinho, Cascata do América e Vinicius Hess, Betinho, Rodrigo Souza do Boa.
Cartões Vermelhos - Para Everton Luiz do Boa
América-RN
Andrey; Chiquinho Alagoano (Jimmy), Zé Antônio, Edvânio e Renatinho Potiguar; Márcio Passos, Fabinho, Raí e Almir (Cascata); Vandinho (Tiago Adan) e Rodrigo Pimpão. Técnico Argel Fucks.Boa Esporte
Leandro; Rafinha, Everton Luiz, Ciro Sena (Silvio Carrasco) e Airton Oliveira; Rodrigo Souza, Luiz Paulo (Vinicius Hass), Betinho e Malaquias; Marcelo Macedo (Marabá) e Fernando Karanga. Técnico Nedo Xavier.
Fonte AFI adaptado ao Lance Esportivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário