quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Ainda sem técnico, Baraúnas tenta se reerguer e deixar zona de degola


A situação dos clubes potiguares no Campeonato Brasileiro não anda nada boa. Se América-RN e ABC ocupam as últimas posições da Série B, e o Potiguar de Mossoró já se consolidou como o pior aproveitamento de todas as Séries, o Baraúnas não fica atrás entre as campanhas negativas. O tricolor está na zona de rebaixamento do Grupo A da Série C, ocupando a 10ª posição, com sete pontos. O time mossoroense está 10 pontos atrás do Águia de Marabá, primeiro clube fora da degola.

Em 11 partidas na Terceirona, o Baru perdeu oito vezes. Para o técnico interino Paulo Renato, a equipe não tem traduzido em campo o que está sendo feito nos treinamentos.

- Estamos buscando forças para sair dessa situação e melhorar. Estamos tentando fazer isso diariamente nos treinos, para poder buscar os resultados positivos e os pontos que nos interessam - afirma Paulo Renato.

Questionado sobre a chegada de um novo técnico para a equipe, Paulo Renato diz aguardar a decisão da diretoria.

- Essa definição é pertinente à diretoria. Eles que vão nos passar essa informação. Se outro comandante vier será bem-vindo, e vamos passar as características dos jogadores que temos, para que ele possa trabalhar - finalizou.

O Baraúnas volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Brasiliense no Estádio Nogueirão, em Mossoró. O "Jacaré" é o quinto colocado, com 18 pontos. O duelo começa às 17h.

Fonte Globo Esporte RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário