Após uma semana tumultuada com alguns jogadores reclamando publicamente da falta de salário, ameaça de pedido de demissão do técnico Samuel Cândido, e protesto contra o poder público, o Baraúnas surpreendeu até o mais otimista torcedor e venceu o Santa Cruz-PE pelo placar de 2 a 0, em pleno estádio Arruda, em Pernambuco.
Os gols do Tricolor foram marcados pelo meia-atacante Radames, duas vezes. O Santa Cruz estava invicto atuando no seu estádio. Com a vitória o time mossoroense subiu uma posição na tabela de classificação e ocupa a nona colocação com sete pontos ganhos. Apesar da vitória o Baraúnas ainda está na zona de rebaixamento, porém, a diferença para o CRB, primeiro colocado fora da zona, permanece em dois pontos.
"Demos a volta por cima agora, vamos almejar o jogo contra o Águia no próximo domingo. Degrau por degrau vamos encostar nos de cima. A torcida anda meio desconfiada, mas com esse resultado vamos conseguir dar a volta por cima", disse o lateral-esquerdo Jackinha, em entrevista a Tv Brasil.
O Baraúnas volta a campo pela Série C do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, quando enfrenta o Águia de Marabá. Após cumprir três jogos de punição em Caicó, o time mossoroense volta a atuar no estádio Nogueirão.
Fonte Ramon Nobre
Nenhum comentário:
Postar um comentário