segunda-feira, 22 de julho de 2013

Alecrim conquista primeiro turno do estadual sub 20 e vaga na Caça São Paulo de Futebol Júnior!


Depois de muitos anos sem conhecer o sabor de conquistar um título, seja qual for a categoria, a de profissional, por exemplo, a última vez foi em 1986, finalmente a fiel torcida do Alecrim Futebol Clube pôde repetir por várias vezes o grito de, é campeão!.

Na noite deste sábado (20), o Alecrim Futebol Clube conquistou a primeira vaga destinada ao futebol potiguar na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe alecrinense perdeu para o América, no Ninho do Periquito, por 2 a 1, mas como havia vencido o primeiro jogo por 3 a 1, garantiu o título do primeiro turno do campeonato estadual.


- Esses garotos merecem. Passaram por muita coisa durante este campeonato. Em menos de um mês perdemos dois companheiros, o roupeiro Frank e o goleiro Jean. Vi nos olhos de alguns garotos as lágrimas das perdas e a vontade de, muitas vezes, parar. Mesmo assim continuamos juntos, unidos, dando força, sem deixar baixar a cabeça. Enfim, esse título é deles. Agora, só nos resta comemorar e pensar no segundo turno – disse o emocionado diretor das categorias de base, Thales Samir.

Ficha Técnica
Local Estadio Ninho do Periquito
Cidade São Gonçalo do Amarante-RN
Competição Final do estadual sub 20
Data 20 de Julho de 2013
Horário 20h e 30 minutos
Jogo
Alecrim-RN 1 x 2 América-RN
Arbitragem
Á - Ítalo Medeiros de Azevedo-CBF
A1 - Lorival Cândido das Flores-CBF 
A2 - Vinícius Melo de Lima-CBF
4ºÁ - Moisés Estevão de Moura Lima CEAF-RN
Del - Francinaldo Bezerra
Cartões Amarelos - Para Bercon, Dieguinho e Balotelli do Alecrim e Iago, Felipe Macena do América 
Cartão Vermelho - Para Arthur do América
Gols - De Jamerson aos 28 minutos do 1ºT e Iago aos 46 minutos do 1ºT para o América; Balotelli aos 11 minutos do 2ºT para o Alecrim.

Alecrim-RN 

Guilherme; Rafael , Romeu, Tomaz e Maycon; Tico, Bercon, Juninho, Mateus e Dieguinho (Marquinhos); Ricardo Miranda (Balotelli, depois Sávio). Técnico Gilmar Oliveira

América-RN 

Reinaldo; Caique (Ronaldo), Jamerson (Túlio), Thiago, e Bruno; Iago, Fábio, Felipe Macena e Kaká; Gláucio e Dalberto (Arthur). Técnico Romildo Freire

Fonte Assessoria de Imprensa adaptado ao Lance Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário