sexta-feira, 14 de junho de 2013

Em resposta a protesto, dirigente do ABC diz: 'Não há dinheiro no clube'


Após o protesto de um grupo de torcedores do ABC na tarde desta quinta-feira, o vice-presidente de futebol do clube, Bira Marques e o gerente de marketing Stênio Dantas, receberam quatro representantes alvinegros para ouvirem as reivindicações dos torcedores quanto a atual situação que atravessa o clube.

Segundo Bira Marques, o ABC enfrenta muitas dificuldades e alguns projetos foram “errados”, fato que culminou com a grave crise financeira que atravessa o clube. Para o vice-presidente de futebol, não há recursos para gerir o clube de uma forma satisfatória.

- Mostramos a realidade do clube aos torcedores. Eu que estou a frente do futebol, expus as nossas dificuldades e mostramos que algumas coisas no futebol, eu diria que foram projetos errados e nós temos que assumir nossa culpa - disse o dirigente.

Uma das reivindicações dos torcedores é com relação à saída atual diretoria do ABC e que haja uma convocação dos conselheiros, para que uma Junta Governativa assuma o clube, enquanto não é realizada uma nova eleição. Quanto a esse ponto, Bira disse que não houve essa conversa na reunião, mas caso apareça um novo investidor, os problemas financeiros do clube podem ser superados.

- Na nossa reunião, eles (os torcedores) não falaram sobre a saída da diretoria, mas isso não influencia a melhoria da equipe e não vai influenciar no problema do ABC. O problema do clube é financeiro, assim como grande parte dos clubes de médio e pequeno porte do futebol brasileiro. Essa diretoria está colocando dinheiro no clube e se aparecer alguém que queira contribuir com uma capacidade maior de recursos, aí sim poderá resolver os nosso problemas - declarou Marques.


Fonte Globo Esporte RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário