quinta-feira, 27 de junho de 2013

Bethe 'Pitbull' encara algoz de Cris Cyborg pelo Jungle Fight 54


Confirmada no Jungle Fight 54, neste sábado, em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, a peso-galo Bethe "Pitbull" Correia esbanja otimismo e acredita que conseguirá mais uma vitória na sua carreira. Natural de Campina Grande, mas radicada em Natal, Bethe é dona de um cartel de cinco vitórias e enfrentará desta vez a paraense Érica Paes, única lutadora a vencer Cris Cyborg, ex-campeã do Strikeforce e considerada uma das melhores atletas de MMA do Brasil (veja reportagem especial ao lado).

As lutadoras farão a única luta feminina do evento e os estilos de luta distintos prometem ser um atrativo a mais para o confronto. Enquanto Bethe gosta mais da trocação, com uma luta baseada no muay thai e wrestiling, Érica é faixa preta de jiu-jitsu. Sobre a adversária, a lutadora da Pitbull Brothers contou apenas que a paraense "gosta de lutar no chão" e que isso não será um empecilho para conquistar mais uma vitória.

- Érica é faixa preta de jiu-jitsu e gosta de lutar no chão. Possui um grande domínio da luta mais pegada, no solo, diferentemente de como treino. Eu gosto da trocação, mas praticamente todas as minhas lutas foram para o chão. Acredito que não será um problema para mim - disse Bethe.

Érica Paes estava afastada do octógono há oito anos, por ter se dedicado à música. O maior feito da carreira foi mesmo a vitória sobre Cris Cyborg, em 2005.

- Apesar dela ter conseguido essa vitória, estou focada e acredito na minha vitória. Vou para o evento com o pensamento de vencer - acredita Bethe.

Finalizada a preparação para o confronto, a "Pitbull" embarca nesta quinta-feira para o Rio de Janeiro, juntamente com seu treinador Mário Novaes, para se encontrar com o lutador Patricky Pitibull, que fará parte do seu córner no evento.

- Treinamos três vezes por semana, com muito foco para esta luta. Estarão comigo no Rio de Janeiro o lutador Patricky Pitbull, que mora lá, e o mestre Mário Novaes. Vamos embarcar na quinta-feira para realizar os últimos acertos e conquistarmos mais uma vitória para minha carreira - concluiu.

Fonte Globo Esporte RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário