quinta-feira, 13 de junho de 2013

ABC adia reapresentação, mas torcedores mantêm protesto


Os torcedores do ABC que pensavam em realizar protesto devido à má campanha da equipe na Série B, deverão remarcar a movimentação. Parte da torcida marcou, através de redes sociais, um protesto na tarde de hoje (13), mas o departamento de futebol do ABC modificou a reapresentação do elenco, remarcada para a próxima segunda-feira (17).

A decisão, de acordo com a assessoria de comunicação do ABC, foi tomada logo após a partida contra o Boa Esporte, ainda no hotel em que a delegação alvinegra estava hospedada, na cidade de Varginha (MG). Em comunicado, o clube não falou se a modificação tinha ligação com os possíveis protestos.


"Em comum acordo entre o treinador Zé Teodoro, o Departamento de Preparação Física e Fisiologia, o superintendente de futebol, Ferdinando Teixeira, e o gerente de futebol, Cleber Romualdo, ficou decidido que o grupo ganhará o restante da semana para o repouso e a recuperação e retornará aos treinos na manhã da segunda-feira (17), a partir das 8h30, no CT Alberi Ferreira de Matos", disse o comunicado do ABC.


Os torcedores do ABC pretendem entregar uma carta com algumas reivindicações, como demissão da diretoria, transparência fiscal (Contas do clube, dívidas, salários, patrocínios) reativação do marketing, programa do sócio, camisas, lojinha do ABC, promoções, ingressos; além de transparência com relação à situação dos jogadores. 


Para o diretor executivo de futebol do clube, Ferdinando Teixeira, esse protesto por parte da torcida é natural pelo momento que o clube atravessa na série B. “Encaramos isso com naturalidade. Torcedor é assim mesmo. Se nosso time estivesse bem, entre os primeiros, esses mesmos torcedores estariam nos treinos pedindo autógrafos aos jogadores”, afirmou o dirigente abecedista.

Fonte Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário