quinta-feira, 16 de maio de 2013
Potiguar e América ficam no empate na primeira partida final do campeonato Estadual do RN
Nos primeiros noventa e poucos minutos da primeira partida da final do Campeonato Estadual de 2013, Potiguar e América fizeram um grande jogo nesta quarta-feira(15), em tempos distintos, e empataram em 2 a 2 em Mossoró. Em um jogo eletrizante na primeira etapa e com um segundo tempo morno, o resultado deixa a segunda partida em Ceará Mirim ainda mais aberta, já que na final, nenhuma das equipes joga por resultados iguais.
Em caso de novo um empate a decisão do Campeonato Potiguar Chevrolet 2013 será nas cobranças de pênaltis. Os gols foram todos marcados no primeiro tempo. Para o time da casa fizeram Daniel e Paulinho, enquanto Índio Oliveira e Renatinho Potiguar marcaram para o time Natalense.
Agora os dois clubes voltam a se encontrar neste domingo(19), no estádio Barretão, em Ceará-Mirim as 17h. Como nenhum dos clubes tem a vantagem de jogar por resultados iguais, a equipe que vencer levará o título.
Ficha Técnica
Potiguar-Mos 2 x 2 América-RN
Local Estádio Nogueirão
Cidade Mossoró/RN
Data 15/05/2013
Horário 20h30
Arbitragem
Á - Wilson Luiz Seneme
A1 - Lorival Cândido das Flores
A2 - Aldeílma Luzia da Silva
4ºÁ - Suelson Diógenes de França Medeiros
Cartões amarelos - Giovanni, Anselmo, Vaninho, Ivson do Potiguar-Mos, Daniel, Índio Oliveira, Ricardo Baiano, Renatinho Potiguar, Índio, Fabinho do América-RN
Cartão vermelho - Para Bruno do América-RN aos 45 do 2º'T
Gols - Daniel aos 14min e 10seg 1º'T, Paulinho aos 24min e 30seg do 1º'T, Índio Oliveira aos 03min e 40seg do 1º'T, Renatinho Potiguar aos 30min e 50seg do 1º'T.
Público pagante - 2.363
Não pagantes - 730
Renda - R$ 54.360,00
Potiguar-Mos
Santos, Genilson, Ivson, Anselmo, Chiquinho, Lima, Magno, Daniel depois Radames, Vaninho depois Giovanni, Paulinho e Katê, Técnico Celso Teixeira
América-RN
Dida, Alysson, Índio, Edson Rocha, Renatinho Potiguar depois Itamar, Ricardo Baiano depois Laílson, Fabinho, Daniel e Cascata; Tiago Adan e Índio Oliveira depois Bruno, Técnico Roberto Fernandes.
Fonte Jarbas Fonsêca
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário