segunda-feira, 22 de abril de 2013

Potiguar escala Daniel e Vaninho, mas Baraúnas vence e encosta vice liderança



Com mais de duas horas de atraso devido o carro do corpo de bombeiros e uma equipe de brigada não estar presente no Nogueirão, Baraúnas e Potiguar fizeram um clássico disputado na noite deste domingo. O Tricolor venceu o Alvirrubro por 1 a 0 com um gol do volante Fidélis e agora já ocupa a terceira colocação do Segundo Turno do Campeonato Estadual. 

O gol do Baraúnas foi marcado aos 43 minutos. O lateral-direito Levy fez boa jogada pelo lado direito e tocou para Fidélis, que livre de marcação, escolheu o canto e marcou o gol da partida. 

O volante Daniel e o meio-campista Vaninho, que foram anunciados como desfalques do clássico devido prováveis contusões, jogaram os 90 minutos da partida. Após o apito final, o técnico do Baraúnas, Samuel Cândido, não criticou a atitude do lado Alvirrubro, mas deixou claro que nunca faria o mesmo.

"Nunca fui de esconder escalação. Foi uma estratégia deles, uma escolha deles, mas nunca faria isso", limitou-se.

Com a vitoria o Tricolor chegou aos oito pontos ganhos e agora já é o terceiro colocado da Copa Cidade de Natal. O Potiguar, que vinha em uma crescente, permanece na segunda colocação após as duas derrotas, mas agora com apenas um ponto de diferença para o Baraúnas, terceiro colocado. O Alvirrubro possui nove pontos.

O Baraúnas entra em campo no próximo domingo diante do Santa Cruz, no estádio Iberezão, em Santa Cruz. Já o Potiguar recebe o Corintians de Caicó, no estádio Nogueirão.

Ficha técnica
Jogo
Potiguar-M 0 x 1 Baraúnas

Local Estádio Nogueirão, em Mossoró/RN
Data 21/04/2013
Horário 17h (a partida iniciou às 19h15)
Arbitragem
Á - Ítalo Medeiros de Azevedo (CBF)
A1 - Lorival Cândido das Flores 
A2 - Alex Batista da Silva
Cartão amarelo - Daniel do Potiguar-M, Levy do Baraúnas
Cartão vermelho - Ivisson  do Potiguar-M, Ricardinho do Baraúnas
Gol - Fidélis aos 43 do 1º'T

Potiguar-M
Santos, Chiquinho, Genilson(Paulinho), Anselmo, Cleiton Recife(Fagner), Ivisson, Lima, Daniel e Vaninho, Ítalo(Théo) e Kattê, Técnico Celso Teixeira

Baraúnas
Érico(Ramon), Levy, Pedrosa, Léo Gama e Jackinha(Vitor), Batata, Wilker, Fidélis e Marcelinho, Léo Guerreiro(Carlinhos) e Ricardinho, Técnico Samuel Cândido

Fonte Ramon Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário