sábado, 16 de março de 2013
Taça da Copa do Nordeste já se encontra em Campina Grande
Depois dois meses de competição, a taça da Copa do Nordeste finalmente chegou a cidade que irá sediar a final do torneio. Em Campina Grande, o troféu já é conhecido dos jogadores e da torcida do Campinense: esta é a segunda vez que ela desembarca na cidade paraibana. Resta saber agora se ela permanece com o Rubro-Negro ou se ela ruma para Arapiraca, com os alagoanos do ASA.
Presentes na primeira passagem da taça na cidade, os jogadores do Campinense Danilo Portugal e Pantera falaram sobre o momento e sobre a volta dela para a cidade. Para Danilo, no entanto, é preciso frear o otimismo:
"Ninguém esperava e muita gente não acreditava que ela poderia voltar para Campina Grande. Temos conversado muito sobre o quanto está próxima a realização do nosso objetivo, mas ao mesmo tempo temos cautela porque existem 90 minutos e temos um adversário muito forte pela frente", disse.
Segundo Portugal, o foco agora deve estar voltado no trabalho e que ainda existe um jogo para ser disputado:
"O sonho de deixar ela aqui é muito grande, mas sabemos que o trabalho para manter a taça com a gente deve ser maior ainda. Esperamos fazer um grande jogo domingo para que ela fique definitivamente por aqui".
Já Pantera, goleiro que ainda não tomou um gol sequer em seu estádio, afirmou que seu time fez uma bela campanha durante a copa do Nordeste e que ninguém esperava que o título pudesse ser decidido em Campina Grande:
"Nem o mais otimista do torcedor campinense imaginaria que a final da Copa do Nordeste seria aqui. Isto é fruto de um trabalho maravilhoso que foi realizado. Tivemos um pouco de sorte, é verdade, mas você conseguir montar uma equipe totalmente nova e fazer ela apresentar um futebol brilhante como ocorreu durante toda a competição dá mais justiça ainda para o que conseguimos", comentou.
Fonte Esporte Interativo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário