A equipe do Rio Preto Futsal/Guaraná Antarctica/Siamar/Optcentro/New Summer/Unimed/Banc's Couro/Unirp/SMEL perdeu na noite desta segunda-feira, por 7 a 3, para a Intelli/Orlândia, no Centro Regional de Eventos, em partida válida pela segunda rodada da Liga Paulista de Futsal 2013 (Paulistão).
Os rio-pretenses não conseguiram parar a equipe comandada pelo astro do futsal, Falcão. Os gols de Rio Preto foram marcados por Diego Rabicó, Ivan e Ninho. Falcão marcou três gols e deu show em quadra para os mais de 3 mil torcedores que compareceram ao ginásio.
“Perder para a Intelli é normal, mas nós jogamos muito mal. Começamos horrível e levamos gol logo no início da partida, só no segundo tempo que começamos uma reação. Agora é pensar no próximo adversário e nada de perder pontos em casa”, afirmou o técnico Júlio Martins.
O próximo compromisso do Rio Preto Futsal será contra Itapeva no sábado (16), às 18 horas, em casa.
“É um concorrente direto a uma vaga na próxima fase. Não podemos bobear”. Com três pontos ganhos, a equipe ocupa o sétimo lugar no torneio.
Falcão, ídolo do futsal brasileiro, elogiou a torcida e os adversários após o jogo.
“É sempre um prazer jogar em Rio Preto. Com a torcida vibrando do lado de fora e esse carinho que sempre recebo aqui é muito bom. O time do Rio Preto está de parabéns pela estrutura e pelo projeto que vem desenvolvendo”, afirmou o jogador que, após a partida, ficou mais de 30 minutos atendendo torcedores, dando autógrafos e posando para fotos.
Fonte Agência Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário