O América-RN entra em campo neste domingo(24), com a missão de chegar à final do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Para isso, precisa vencer o Alecrim e torcer por um tropeço de Corintians-RN ou Assu, que estão à sua frente na tabela. O jogo contra o Verdão será no Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, com início às 17h.
Será a primeira vez do América-RN neste estádio e o meia Cascata alerta para as dificuldades do clássico, e lembra que Corintians-RN e Assu também terão confrontos duros, contra Baraúnas e ABC, respectivamente.
- A gente sabe que tem um jogo difícil contra o Alecrim, mas os nossos adversários também têm. Temos que fazer a nossa parte, a qual deixamos de fazer contra o Assu. Só dependemos de nós mesmos - declarou
O América-RN poderia estar em situação mais tranquila, se não fosse o empate por 1 a 1 com o Assu, em casa, na última rodada, além da derrota para o Corintians-RN, na rodada de abertura do torneio. Cascata alerta que não tem tempo para lamentar.
- Por outro lado, vencemos jogos difíceis contra Potiguar e Baraúnas, em Mossoró, e também ganhamos o clássico contra o ABC. Nós temos que nos conscientizar que só a vitória nos dará a classificação e lutar até o fim - reforçou o camisa 10.
Quanto ao time que vai a campo, o técnico Roberto Fernandes ainda não se manifestou. O comandante só definiu o retorno do volante Daniel, que cumpriu suspensão na última rodada. A maior "dor de cabeça" do treinador está na montagem do ataque, que não tem funcionado como esperado.
Fonte Globo Esporte RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário