segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Wassil Mendes afirma que continua no Santa Cruz



Após a derrota deste domingo (17), para o Alecrim por 1 a 0, no Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante/RN, o treinador do Santa Cruz, Wassil Mendes afirmou que continua no comando técnico do tricolor do Trairi.

Após a partida, na entrevista coletiva, o técnico confirmou que recebeu a proposta do presidente do Baraúnas, Eudes Fernandes, mas não aceitou. "Fui procurado pelo Baraúnas, mas já disse aos meus jogadores que vou com eles até o fim. Temos que reagir depois desses últimos três jogos. É normal uma proposta acontecer, já que eu já trabalhei lá (no Baraúnas). Fui procurado por eles, conversei, mas tenho contrato com o Santa Cruz. Firmei contrato e vou até o fim. Só vou embora se o Santa Cruz não me quiser mais", declarou.

Com a recusa de Wassil Mendes, o presidente do Baraúnas busca um novo nome para comandar o tricolor mossoroense. O nome de Hugo Sales volta a ser cogitado para assumir o cargo. Eudes Fernandes já entrou em contato com o treinador e aguarda uma resposta para concretizar a contratação.

Fonte Futebol Potiguar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário