Correndo contra o tempo para seu elenco para a disputa do campeonato Potiguar de 2015. O Galo do Seridó que quase não participou da competição em virtude de problemas financeiros, está aos poucos, montando uma equipe forte e competitiva. A agremiação da capital do seridó, Caicó-RN, deve apresentar o grupo de jogadores que irá vestir a camisa do Galo nesta segunda ou terça feira, segundo a imprensa da região.
Aos poucos o Presidente Lobão vai montando o plantel. O primeiro reforço para a temporada 2015, foi o zagueiro Caique, 20 anos, natural de São Paulo-SP. O mesmo teve passagens pelo Avaí e São Carlos-SP. Outro que também chega com grande responsabilidade é o técnico Rogério Oliveira de 44 anos, que trouxe com sigo mais um reforço o volante Jeferson, que atou por times como Sport-PE, Central-PE e 7 de Setembro. Rogério treinou vários clubes entre eles o Jabaquara-SP, São Vicente-SP entre outros pelo Brasil e agora é a vez de colocar seu trabalho em prática na equipe do Corintians.
O único representante da região do seridó no certame, vem montando seu grupo com alguns nomes que tiveram boa passagem pelo clube em 2014. A prova disto são os atletas Édipo, que em 2014, se contundiu logo sedo e ficou de fora da competição. Outro é o meia-atacante Vitor Leal, conhecido pela habilidade e velocidade, chega com a missão de dar alegrias ao torcedor Alvinegro.
O goleiro Wagner defendeu a meta do time caicoense, também em 2014, sendo bastante elogiado por toda a imprensa do RN pelas ótimas intervenções ano passado.
Do Blog - Essa é a hora do torcedor Corintiano mostra a sua força e lotar a dependências do estadio Marizão, em dias de jogos, pois a diretoria está fazendo sua parte. Ao presidente Lobão, parabéns pela garra e fibra demostrada neste período de tantas dificuldades. Mas, como ele (Lobão), disse a imprensa, "O Corintians de Caicó só não participa se não houver condições mesmo, mas se der, partiremos do campeonato Potiguar de 2015 e, representaremos a nossa região do seridó com muito força, afirmou o presidente.
Por Jarbas Fonsêca Foto Max Flávio
Nenhum comentário:
Postar um comentário