segunda-feira, 25 de maio de 2015

Novo Styllo/CNEC vence mais uma e mantem liderança da Copa de Futsal de Picuí


O Novo Styllo/CNEC, mantém a liderança do grupo ao vencer mais uma na Copa de Futsal de Picuí-PB por 6 x 5. Em um jogo bastante esperado na competição estiveram frente a forte as equipes do Vila Nova de Nova Floresta e o Novo Styllo/CNEC que, iniciou logo marcando nos primeiros segundos de jogo com Elias que ainda marcou 3 gols e é artilheiro da competição com 7 gols, o primeiro tempo ficou no 3 x 3.

No segundo tempo o adversário chegou a fazer 5 x 4, e aos 2 minutos do final em uma noite iluminada e de estréia na competição, Jaílson, que estreou, marcou também 3 gols na partida fechando assim o placar em 6 x 5 para o Novo Styllo/CNEC, que mais uma vez vai conquistando torcedores e saiu aplaudido do ginásio daquela cidade. 

Com a vitória o time Currais novense chega a seus 9 pontos, e lidera de forma invicta e já esta classificado para as quartas de final. Na próxima rodada o representante do seridó enfrenta o América de Cuité-PB, sendo o último da 1ª fase.

Por Jarbas Fonsêca com informações de Merica

Cerâmica Tavares levanta a Taça de Campeão invicto do Campeonato Intermunicipal de Veteranos 2015!


Neste domingo dia 24, aconteceu no Estádio Laurentino Bezerra em Parelhas-RN, a final do Campeonato Intermunicipal de Veteranos 2015, promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD), onde após o empate em 0 x 0 no tempo regulamentar, a Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro mais uma vez foi o grande Campeão ao vencer nos pênaltis a Seleção de Soledade-PB por 3 x 2.


O grande herói da Cerâmica Tavares foi o goleiro Índio que defendeu duas penalidades. A Cerâmica Tavares foi Campeão jogando com: Índio, Marinho Carnaúba (Railson), Dedé, Everaldo e Del (Antonio). Roquete, Ivan, Ranunfo (Marinho Juazeiro) e Elian. Ronaldo (Pereca) e Naldinho. Técnico: Reinaldo.

A Seleção de Soledade foi Vice-Campeão jogando com; Lucas, Fernando (César), Leandro (Flavinho), Duerte (Júnior), e Ivan (Nadilson). Chinês, Didi, Adé (Denilson) e Nenen (Vitório). Carlinhos e Adelino (Soldado). Técnico: Danda.

O artilheiro do campeonato foi Ronaldo da Cerâmica Tavares com 09 gols, enquanto que o melhor goleiro foi Índio também da Cerâmica Tavares.

Do Blog - Parabéns a Cerâmica Tavares e a todos que participaram de mais esta competição promovida pela Liga Parelhense de Desportos. E ao presidente Juares Almeida pelo esforço de sempre erguer a bandeira do nosso esporte. Agora, é triste saber por ele próprio (Juares), da entrega do cargo de presidente da LPD e, não mais conduzirá o esporte parelhense e seridoense.

Fotos: João Grandão Reportagem: Toscano Neto

Dana diz que Jacaré é o próximo a enfrentar Weidman, mas depois recua

Dana White UFC 184 (Foto: Evelyn Rodrigues)

O presidente do UFC, Dana White, não compareceu à coletiva de imprensa pós-UFC 187, mas em entrevista ao site do Ultimate deixou claro que ainda não decidiu qual será o próximo desafiante de Chris Weidman.

Depois que Luke Rockhold derrotou Lyoto Machida, o mandatário chegou a afirmar que o americano seria o provável próximo desafiante ao título. Na madrugada deste domingo 23, no entanto, Dana revelou uma conversa com o empresário de Ronaldo Jacaré, declarando que o brasileiro seria, provavelmente, o adversário de Weidman na sequência.

- O empresário do Jacaré me ligou no final da luta entre Weidman e Belfort disse que Jacaré estava pronto para o Chris Weidman. Então, provavelmente será Jacaré contra Chris Weidman em seguida.

Questionado se Luke Rockhold era carta fora do baralho, o mandatário recuou:

- Eu não sei. Tudo pode acontecer, vamos ver como tudo vai acontecer. Luke Rockhold é, obviamente, o desafiante número um, vamos ver o que acontece.

Dana também confirmou que Donald Cerrone será o próximo a disputar o cinturão peso-leve, em poder do brasileiro Rafael Dos Anjos:

- Sim. Caubói é definitivamente o próximo desafiante ao cinturão. Ele luta contra qualquer um, em qualquer lugar, a qualquer hora. Ele sempre mantém a compostura, aceita os duelos, pareceu muito bem essa noite. Caubói é o próximo da fila.

Quanto às duas luta principais do UFC 187, White revelou que elas acabaram da forma como ele imaginou: 

- As duas lutas principais aconteceram exatamente do jeito que eu pensei que aconteceriam. Eu achei que o Vitor iria entrar nos primeiros dois rounds explosivo e rápido. Ele pareceu muito relaxado, suas mãos estavam muito boas, tanto é que ele pegou o Chris com alguns grandes golpes, o colocou contra a grade tentando finalizá-lo... mas o Chris tem um queixo de ferro. Eu sabia que, se ele pudesse amortecer os golpes do Vitor, a luta poderia acabar do jeito que acabou. Quanto à luta principal, sem dúvida, Anthony Johnson tinha a chance de machucar o Daniel Cormier, mas se ele não fizesse isso, achei que seriam dois rounds de wrestling onde Cormier iria cansá-lo e, talvez, pudesse até finalizá-lo ou fazer esse jogo por cinco rounds - finalizou.

Por Combate.com Las Vegas, EUA Foto: Evelyn Rodrigues

Pan-Americano: Seleção feminina bate Groelândia por 20 gols de diferença em Cuba



A Seleção Brasileira feminina de handebol segue imbatível no Campeonato Pan-Americano, disputado em Havana, Cuba. Neste sábado, as atuais campeãs mundiais conquistaram a terceira vitória consecutiva na competição ao vencer a Groelândia por 32 a 12. Antes, o time verde e amarelo havia derrotado os Estados Unidos (28 a 14) e Porto Rico (35 a 15), em jogos com mais de 30ºC.

No primeiro tempo, as comandadas do técnico dinamarquês Morten Soubak não tiveram dificuldades para encaixar a marcação e neutralizar as adversárias. As bolas que passavam pela barreira brasileira eram, muitas vezes, defendidas pela goleira Jacqueline Santana, que também se destacou na precisão dos lançamentos. No ataque, a pivô Dara foi quem mais incomodou. A experiente capitã explorou bem os espaços e aproveitou as boas assistências das centrais Francielle e Vitória.

O roteiro e o ritmo do jogo não mudaram muito na segunda etapa, embora uma nova personagem tenha se destacado. Enquanto Jéssica fechava o gol brasileiro, a pivô Daniela Piedade não perdoou a defesa da Groelândia e soube aproveitar os passes de Jaqueline Anastácio e Gabriela Constantino. Assim, o Brasil conseguiu a goleada por 32 a 12.

“Nossa atuação hoje foi muito boa. O estilo da Groenlândia é mais nórdico e o técnico é dinamarquês, então o pensamento dele é mais parecido com o meu. Por isso, encaixamos o nosso jogo e fizemos a melhor partida do campeonato até agora”, avaliou o treinador da Seleção Brasileira, Morten Soubak.

“A Groenlândia joga um handebol mais parecido com o europeu e me deu mais referências na hora dos arremessos. Os outros times são mais complicados, porque eles jogam na loucura e você não entende o que vão fazer. Porém, o que me deixou mais feliz foi que, antes do jogo, estabelecemos uma meta de tomar no máximo 12 gols e conseguimos cumprir. Foram apenas seis no primeiro tempo e seis no segundo. Estão todas de parabéns”, explicou a goleira Jacqueline Santana, que teve 68% de aproveitamento no gol. O próximo desafio da Seleção Brasileira no Pan-Americano será a Venezuela, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Sala Polivalente Kid Chocolate, em Havana.

Atual campeão da competição, o Brasil é o maior vencedor do Pan-Americano feminino de handebol, com oito títulos. Os Estados Unidos estão na segunda colocação, com dois ouros, seguidos por Argentina e Canadá, ambos com uma conquista.


Fonte Gazeta Esportiva Foto Wander Roberto/Photo&Grafia

América-RN derrota Icasa na Arena das Dunas e vence primeira na Série C

América venceu o Icasa por 2 a 0 na Arena das Dunas (Foto: Wellington Rocha/PortalNoar)

O América recebeu o Icasa na tarde deste domingo (24) na Arena das Dunas e saiu de campo com a vitória por 2 a 1, na primeira partida em casa pela Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro. Max e Cascata marcaram os gols do Alvirrubro, enquanto o zagueiro Marcelo descontou para os visitantes. Todos os gols foram marcados no segundo tempo de jogo.

Com o triunfo pela segunda rodada da competição, o time americano chegou aos quatro pontos e assumiu a segunda colocação do grupo A. O clube cearense segue sem pontuar e segura a lanterna da chave.

O América volta a campo no próximo sábado (30) diante do ASA de Arapiraca-AL no estádio Coaracy Fonseca, às 19h30, pela terceira rodada da Série C. O Icasa entra em campo no mesmo dia, mas às 16h, para enfrentar o Salgueiro, no estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte-CE.

Por Heilysmar Lima Foto: Wellington Rocha/PortalNoar