O adiamento do início do Campeonato Potiguar foi benéfico para o ABC. Com a prorrogação, o clube ganha mais uma semana para regularizar os laudos do estádio Frasqueirão para sediar os jogos da competição e para a sequência da temporada.
O Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) acertado entre o ABC Futebol Clube, o Corpo de Bombeiros e o Ministério Público só esteve em vigor até o final de novembro de 2014 e sem a liberação, o Alvinegro pode não utilizar a praça esportiva no início do Campeonato Potiguar.
Segundo o superintendente Administrativo e de Relações Institucionais, Rogério Marinho, o Corpo de Bombeiros solicitou ao clube mais de 300 alterações no estádio. Ele ainda acrescentou que a maior parte das mudanças já foram efetuadas, além do investimento de R$ 170 mil para realizar os reparos. “O Corpo de Bombeiros nos pediu mais de 300 alterações no nosso estádio e elas foram efetuadas em quase 90%”, destacou.
Rogério ressaltou que adequações que faltam ser feitas já estão em andamento e que no final de janeiro o estádio será avaliado novamente pelo Corpo de Bombeiros. “O que resta ser feito é o trabalho de prevenção de incêndios na academia do clube, está sendo concluído até o final de janeiro”, finalizou.
O primeiro jogo com mando de campo do ABC será no dia 8 de fevereiro diante do Palmeira de Goianinha, às 17h, pela segunda rodada do 1º turno do Estadual.
Por Heilysmar Lima via Portal no Ar Foto: Wellington Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário