Com pouco mais de dois meses para o confronto do ex-campeão dos galos no UFC, Renan Barão, contra o atual detentor do cinturão da categoria, TJ Dillashaw, o clima começa a esquentar desde já. O norte-americano afiou o discurso contra o lutador potiguar.
Em entrevista ao podcast Submission Radio, o lutador da Team Alpha Male admitiu esperar um adversário mais focado do que no confronto anterior, do qual saiu vitorioso, mas garante estar pronto para impor o domínio do duelo passado no novo embate.
“Ele diz para todos que eu não sou o campeão, mas se eu não sou o campeão, ele foi dominado por quem? Ele só está tentando chamar atenção para a luta, mas eu não ligo. Na verdade, dou risada. Quem precisa provar algo é ele”, afirmou Dillashaw.
O adversário de Barão pelo cinturão reforça que a nova luta será uma reprise o encontro anterior e assegura que permanecerá como campeão da categoria no UFC após o combate do próximo dia 25 de julho, em Chicago.
“Na minha opinião, será a mesma coisa da primeira luta, apesar de estar me preparando para um Barão mais focado. Não posso subestimá-lo, mas o cinturão é meu”, disparou.
Desafio ao vencedor
Após ver seu companheiro de treinos, Urijah Faber, fazer uma superluta contra Frankie Edgar no UFC Manila, no último sábado (16), TJ Dillashaw, parece ter ficado interessado na ideia enfrentar o vencedor de José Aldo e Conor McGregor, que fazem a luta principal do UFC 189, em 11 de julho, e garantiu: venceria os dois.
“Eu adoraria fazer uma luta de campeão contra campeão. Eu tinha o objetivo de ser o melhor da minha categoria e consegui isso, agora eu penso nesse próximo passo. Claro que defenderei meu cinturão, mas no futuro farei uma dessas. Não vejo problemas em trocar socos com McGregor e acredito que venceria a luta tanto contra ele como contra Aldo. Qualquer um que ganhe o duelo entre eles perderia para mim”.
Por Redação com UFC.com Foto Divulgação