sexta-feira, 11 de julho de 2014

Holanda chega à Brasília com cara de poucos amigos

Van Gaal durante partida da Holanda

A disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo de 2014 coloca as seleções da Holanda e do Brasil em duas situações diferentes. Os brasileiros têm de tentar amenizar o desastre da goleada catastrófica de 7 a 1 para Alemanha, enquanto os holandeses não fazem questão de esconder a frustração por disputar um jogo que para eles não tem valor algum.

O técnico Van Gall deixou bem claro sua insatisfação com a realização dessa partida. “Isto é um duele desnecessário. É um cumprimento de protocolo”, disparou o mal humorado treinador holandês.

Já o defensor De Vrij afirmou que uma vitória e a conquista do terceiro lugar serão importantes, pois a torcida holandesa ficaria mais conformada com a perda do título.

Na chegada ao hotel em Brasília, praticamente não haviam torcedores aguardando o selecionado holandês. O técnico Van Gall dará entrevista coletiva a partir das 11h30 no estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.

Um grupo de 300 torcedores da laranja mecânica é aguardado nas próximas horas para acompanhar o jogo da disputa do terceiro lugar entre Brasil x Holanda, neste sábado, às 17 horas, no estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.

Por Sérgio Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário