sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Treinador do Potiguar destaca evoluções no segundo tempo e pode haver mudança


Depois de mais um resultado apontado como positivo dentro da Copa do Nordeste, o empate em 1 a 1 com o Ceará que manteve o time invicto na competição e na disputa direta pela classificação, o treinador do Potiguar, Flávio Barros, elogiou a postura da equipe em campo. Destacou, em particular, o segundo tempo do jogo, quando o time manteve na maior parte do tempo a posse da bola.


Foi no segundo tempo que jogadores, como o lateral e também meia Berguinho, entraram em campo. O elogio do treinador pode ser um sinal de que deva haver alguma mudança na formação titular que começará a partida de domingo, no novamente no Nogueirão, em Mossoró, contra o CRB de Alagoas.

A lateral vem sendo ocupada pelo jogador Tiago Baroni, que se apresentou ao elenco primeiro do que Berg, que ainda saiu, na fase de preparação, para uma viagem e isso justifica a decisão de Flávio Barros de prestigiar quem participou de toda a pré-temporada, sem interrupção. Mas pelo rendimento dos últimos jogos, é possível que Berg mereça a condição de titular.

Outro que entrou bem no segundo tempo foi o meia-atacante Giovani. Tudo isso, mesmo que não existam mudanças, passa a tranquilidade para o treinador, que tem em mãos não apenas um time formado, mas um bom elenco, que ele sabe que não perderá qualidade quando promover qualquer mudança.

Fonte O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário