No último sábado (25), Paulo Júnior encantou o público esportivo do Bahrain com uma bela pintura. Ele passou por dois e chutou de fora da área, colocando a bola no ângulo da trave adversário (vídeo abaixo). O lance ganhou muito destaque na mídia bareinita, mas o atacante do Al-Hidd já está focado em outro objetivo. No próximo domingo (2), o time estreia na principal competição asiática, a Liga dos Campeões da Ásia.
O adversário do Al-Hidd é o Shabab Al Ordon, da Jordânia. Essa fase inicial conta com jogo único, que será disputado na casa do adversário. A partida acontece às 12h no horário do Rio Grande do Norte e 15h na Jordânia. Há sete anos no futebol asiático, Paulo Júnior vai estrear na Liga dos Campeões da Ásia e espera que essa seja apenas a primeira partida de muitas.
“Jogar a Liga dos Campeões da Ásia passou a ser um sonho meu, uma competição sem igual, que movimenta todo o continente. Chegou a minha hora e quero fazer bonito. Sei que se trata de um jogo muito importante para o nosso time e o povo todo bareinita vai estar assistindo, pois somos o representante do Bahrain”, declarou Paulo Júnior.
O atacante é um novato no Bahrain. Ele realizou três partidas pelo Al-Hidd em menos de um mês e já passou a ser considerado o destaque da equipe e dono da camisa 10. Foram duas vitórias e grandes atuações pela Liga do Bahrain, que ajudaram a equipe a diminuir a vantagem de sete para dois pontos do líder Al-Riffa e uma partida pela Copa do Rei, que apesar de ter sido vencida pelo Al Najma, por 3 a 2, ficou marcada pelo belo gol de Paulo Júnior.
Com isso, a expectativa passou a ser grande para que o artilheiro seja um diferencial da equipe no jogo na Jordânia. Paulo Júnior está motivado e espera corresponder a altura. “Será um jogo que temos que encarar com uma atenção especial e acredito muito que vou fazer a minha partida, para que no final só tenhamos o que comemorar”, destacou o artilheiro.
Clique AQUI e assista o gol do último sábado (25):
Fonte Jornal de Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário