
Em meio a toda essa reviravolta pela volta do campeonato Potiguar no estado do Rio Grande do Norte, o Palmeira de Goianinha segue a mesma linha de Santa Cruz de Natal e Assu pelo término do competição apenas em dezembro.
Procurado para saber o cenário de uma possível volta, o clube, através de seu gestor Allan Almeida, disse que o Palmeira de Goianinha defende a volta e o término do estadual em dezembro", disse o gestor.
O Palmeira conta com 25 jogadores em seu elenco contou Allan, "temos um grupo com 25 jogadores hoje e seguiremos todos os procedimentos necessários de proteção, tanto para jogadores, dirigentes, comissão técnica e todos do clube".
Já com relação aos testes de Covid-19, o gestor afirmou que irão sim fazer toda testagem, "faremos todos os testes e procedimentos de proteção",
O clube permanece aguardando uma posição da Federação Norte Rio grandense de Futebol (FNF), e do governo estado para voltar aos trabalhos mas, que fique claro, "defendemos a volta do estadual apenas em dezembro", disse o gestor.
Allan Almeida falou, inclusive, que o clube já trabalha no planeamento de participação da Copa São Paulo de Futebol Júnior, "Ademais, já estamos trabalhando no projeto copa São Paulo 2021, vendo vídeos de atletas, mantendo contatos. Já temos uma base com 15 atletas sub 19" declarou o gestor do clube.
Certamente fica melhor essa opção para os clubes pois, como faltam poucos jogos, dois ou três, as equipes teriam que levantar grandes quantias para a nova montagem do elenco, comissão técnica, despesas com taxas e o detalhe, sem nenhuma arrecadação de renda em virtude dos jogos serem de portões fechados.
Assim, os times já fariam seus investimentos para dar continuidade ao restante da temporada 2020 e entrariam de cara na temporada 2021. O Lance Esportivo vai acompanhar de perto todo o desenrolar desta história.
Do Blog - A Redação do Lance Esportivo agradece a atenção do Gestor do Palmeira de Goianinha, Allan Almeida, pela disponibilidade em falar ao nosso Diretor Jarbas Fonsêca.
Por Lance Esportivo Foto Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário