
O ex-astro do New York Knicks Patrick Ewing recebeu alta do hospital na segunda-feira, 25, e voltou para casa para se recuperar depois de ter testado positivo para a covid-19 na semana passada, disse seu filho.
Ewing, de 57 anos, que jogou 17 temporadas na NBA e atualmente é o técnico do time masculino de basquete da Universidade de Georgetown, compartilhou seu diagnóstico no Twitter na sexta-feira, em uma tentativa de incentivar as pessoas a permanecerem seguras durante a pandemia do novo coronavírus.
"Quero agradecer a todos os médicos e equipe do hospital por cuidarem do meu pai durante a sua estada, bem como a todos que colaboraram com pensamentos e orações desde o diagnóstico", afirmou Patrick Ewing Jr no Twitter.
"Meu pai agora está em casa e está melhorando. Continuaremos observando seus sintomas e seguindo as diretrizes do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças)", falou.
Ewing foi a escolha número um no draft da NBA de 1985 e entrou para o Hall da Fama. Ele também ganhou duas medalhas de ouro olímpicas como membro do Dream Team dos Estados Unidos.
Da Reuters Foto: Brad Mills/USA TODAY Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário