Uma partida apenas para cumprir tabela e sem qualquer tipo de motivação na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Esse é o cenário para o confronto entre ABC e Mogi Mirim, nesta sexta-feira, no Estádio Frasqueirão. As duas equipes já estão rebaixadas para a terceira divisão em 2016 e entram em campo às 21h (horário de Brasília).
A ressaca com o rebaixamento mesmo antes do término da competição deixou um clima de baixo astral no ABC. O elenco, já limitado após as dispensas de vários atletas desde a chegada de Sérgio China, não deve sofrer mudanças até o fim da competição. O treinador, contratado para tentar livrar o Alvinegro da degola, quer terminar a Série B, pelo menos, com uma vitória em casa, já que os próximos jogos do Mais Querido são longe de Natal.
O Mogi Mirim aproveita os jogos finais da Segundona como laboratório para a temporada 2016. Toninho Cecílio deu ainda mais espaço a jovens do sub-20 e colhe informações para montar o futuro elenco. Em Natal, no duelo entre dois times já rebaixados, a meta é quebrar o jejum de 11 rodadas sem vencer. O último triunfo foi em 8 de setembro, sobre o Boa Esporte, em Varginha.
A arbitragem será comandada pelo paraibano formado pelo árbitro Pablo dos Santos Alves, auxiliado pelos assistentes Kildenn Tadeu Morais de Lucena e Márcio Freire Lopes.
Fonte GE RN Foto: Geraldo Bertanha/Mogi Mirim
Nenhum comentário:
Postar um comentário