
Chegou ao fim mais uma passagem do atacante Max pelo América. Na quarta-feira (11), o Guarani-SP anunciou a contratação do “Homem de Pedra” para a próxima temporada. O ex-americano terá como companheiro de time Flávio Caça-Rato, o CR7 brasileiro.
Em 2015, Max balançou as redes 21 vezes com a camisa rubra. No início da temporada, ele chegou a liderar a corrida pelo prêmio de artilheiro do ano.
Nos últimos 10 anos, o atacante só não vestiu a camisa do América nas temporadas de 2007 e 2010, Nas demais, vestiu a camisa rubra em ao menos uma competição oficial e, em várias delas, foi decisivo.
A lista anunciada pelo clube paulista conta ainda com os nomes do goleiro Rafael Savério Gatti, do lateral esquerdo Mario Sérgio, dos zagueiros Lucas Bahia e Mateus Alves Maciel.
Além deles, o volante Diego Tabata e os atacantes Valdeir Batista de Souza e Ricardinho também foram confirmados na equipe que disputa a Série A-2 do Campeonato Paulista.
Gol histórico
Dentre idas e vindas, poucas é verdade, o gol mais importante marcado por ele, até aqui, foi contra o Atlético-MG, no estádio Mineirão, no ano de 2006.
Naquele ano, os americanos arrancaram na última partida da temporada um empate por 2 a 2 com o Galo mineiro e garantiram a promoção à Série A para o ano seguinte e, Max, a ida para o Palmeiras após um bom ano com a camisa rubra.
Fonte GE RN Foto: Wellington Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário