- Nós vamos sentir de que forma o adversário vem. Às vezes, a gente joga de acordo com o adversário. Pode ser que ele (Rogerinho) até comece jogando. Mas a preferência é que a gente vá dando ritmo, já que ele está há muito tempo sem jogar. O que a gente está fazendo com o Xuxa, vamos fazer com os outros também - explicou o treinador.
De acordo com o comandante alvinegro, é preciso tempo para condicionar e preparar os jogadores que chegam para reforçar a equipe. O bom condicionamento físico é característica essencial para não perder o ritmo na sequência de jogos disputados em duas competições - Série B e Copa do Brasil.
- Todos eles estão melhorando, estão crescendo. Aos poucos a gente vai começar a encaixar. Espero que dentro de uma ou duas rodadas a gente já esteja com um esboço, uma formação com uma evolução bem maior, acrescentando esses jogadores - planeja.
Segundo Zé Teodoro, alguns jogadores devem ser preservados para partidas decisivas em casa, contra Icasa, Oeste e Sampaio Corrêa. No entanto, o técnico alvinegro ainda não pode contar com o lateral-direito Renato e o meia Júnior Timbó, que fazem trabalhos regenerativos após cirurgias.
Confira a lista dos relacionados:
Goleiros: Gilvan e Camilo;
Laterais: Patrick e Luciano Amaral;
Zagueiros: Suéliton, Samuel e Marlon;
Volantes: Michel Schmoller, Daniel Amora, Renan Silva e Michel;
Meias: Somália, Xuxa e Rogerinho;
Atacantes: Dênis Marques, Gilmar, Lúcio Flávio, João Henrique e Beto.
Fonte Globo Esporte RN Foto Frankie Marcone
Nenhum comentário:
Postar um comentário