terça-feira, 11 de março de 2014

Meia destaca força do América-RN para 2º turno e “lição” com perda da Copa RN


O América fez sua parte na última rodada ao derrotar o Corintians por 4 a 3, mas ficou com a segunda colocação da Copa RN, atrás do Globo somente por causa do saldo de gols. Diante da situação, o meia Arthur Maia destacou que a perda do título fica “como lição” para o segundo turno do Estadual.

“Acho que nossa equipe tentou a todo o momento no turno. Sabíamos que era difícil porque dependíamos de outros resultados, mas a gente tinha que sair daqui com a consciência tranquila. Toda a equipe se entregou e deu a vida dentro de campo, infelizmente o título não veio. Fica a lição de outros jogos e a gente vem forte para o segundo turno”, disse.

A diferença do saldo entre o Alvirrubro e a equipe de Ceará Mirim foi de cinco gols, ou seja, somente uma vitória por seis gols de diferença seria suficiente para o time da capital potiguar. Autor de um dos gols dos do clube, Arthur Maia frisou que pressão de golear não atrapalhou os planos do time.

“A gente sabia que os gols iam aparecer naturalmente, por causa da nossa qualidade. Fomos tentando e foram aparecendo. Depois com um jogador a menos tivemos que correr dobrado e acabamos tomando gols de contra ataque. O reconhecimento está nos aplausos da torcida depois do jogo”, finalizou.

Sem tempo para lamentar, o América retorna aos gramados já na quarta-feira (12), às 22h, na partida decisiva contra o Ceará. O confronto no estádio Castelão é válido pela semifinal da Copa do Nordeste.

Por Miguel Medeiros Foto Wellington Rocha via Portal no Ar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário