quinta-feira, 14 de novembro de 2013
José Vanildo rebate crítica de presidente do Baraúnas sobre o futebol do RN
O presidente da Federação Norte-riograndense de Futebol, José Vanildo, respondeu às declarações da presidente eleita do Baraúnas, Izabel Montenegro, em entrevista ao portalnoar.com. À época, ela disse que “o futebol potiguar nunca conseguiu deslanchar”.
Vanildo, por sua vez, argumentou que a FNF é a “11ª Federação no Brasil” e elencou alguns pontos como “dois clubes na Copa do Nordeste, três clubes na Copa do Brasil, dois times na Série B, um time na [série] C e um na [série] D”. “Imagine os outros estados como estão”, comentou.
Ele evitou entrar em polêmica com a nova presidente do clube que integra a FNF. “Certamente ela está começando com a presidência e deve estar se surpreendendo com a dinâmica do futebol. Com o tempo ela vai compreender que o futebol no Rio Grande do Norte cresceu muito”, declarou
José Vanildo ainda disse que “ela vai encontrar dificuldades” se referindo ao atual momento do futebol mossoroense. “Um estádio abandonado [Nogueirão] que tem causado muito problema e o Potiguar foi obrigado a jogar em Caicó”, citou. “Ela deve ter as razões do seu clube para fazer essas posições. A minha opinião é essa, quando ela compreender melhor, ela vai entender o futebol”, completou o dirigente da FNF.
Por Miguel Medeiros Foto Alberto Leandro via Portal no Ar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário