Na primeira, que ocorreu no ginásio Arnóbio Abreu, em Assu, na semana passada, aconteceu empate sem gols. Hoje, quem vencer no tempo normal levanta o caneco do título de campeão. Se acontecer novo empate, tem prorrogação e, se persistir a igualdade no marcador, faz a festa quem melhor aproveitar as cobranças de pênaltis.
O América conta com o calor de sua torcida, que pode fazer a diferença. Aliás, a torcida vermelha e branca deve ocupar boa parte das dependências do ginásio e ajudar sua equipe a conquistar o primeiro título depois de voltar às disputas da Federação Norte-rio-grandense de Futsal. Pelo menos isso é o que espera o lendário técnico Artur Ferreira, que hoje fica à beira da quadra no lugar de Denis Oliveira, que se recupera de um procedimento cirúrgico..
Já o técnico do Cruzeiro, Hamilton Tavares, reconhece a força da equipe americana, mas acredita que o time celeste pode surpreender seu oponente em Natal. “Vai ser um jogo difícil, são duas equipes que chegaram a essa decisão porque merecem. Mas espero que o Cruzeiro tenha maior felicidade”, declarou. A delegação chega à capital potiguar hora antes de começar o confronto.
Um pouquinho mais caro
Costumeiramente a Federação Norte-rio-grandense de Futsal, promotora e organizadora da competição, cobrava R$ 2,00 por ingresso nos jogos do Nélio Dias, durante o certame. Porém, esta noite, como se trata de decisão de turno, a entidade majorou a entrada para R$ 3,00. Mesmo assim, ainda permanece a preço de bolo de batata.
Por Esporte Amador RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário