“Uma luta entre amigos eu realmente não acho muito legal. Mas para arrecadar fundos para algum lugar seria realmente interessante”, afirmou Barão, que atualmente é campeão interino dos pesos galos e só vai subir de categoria se José Aldo não for mais o campeão dos pesos penas.
Barão inclusive foi lembrado que dois lutadores que são amigos e fazem parte da Academia Nova União se enfrentaram recentemente – Dudu Dantas defendeu seu cinturão dos pesos galos contra Marcos Loro, no Bellator. O campeão do UFC, porém, relativizou esse argumento.
“Eles se enfrentaram, mas eles treinam em países diferentes. Um no Brasil e outro nos Estados Unidos. Mas uma luta entre eu e o Aldo não tem possibilidade nenhuma de acontecer porque estamos sempre treinando juntos”, esclareceu.
O próximo desafio de Barão no UFC, provavelmente, será enfrentar Dominick Cruz e tentar conquistar o cinturão linear da categoria – o americano está lesionado há quase dois anos e por isso foi criado um título interino na organização. A luta, porém, ainda não tem data confirmada.
Fonte Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário