segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Série C: Ainda sem vencer, Francisco Diá deixa Grêmio Barueri


Após cinco jogos no comando do Grêmio Barueri, o experiente técnico Diá deixa o comando da equipe neste domingo. Ele se despede sem conseguir uma única vitória a frente da equipe. O treinador estreou no dia 17 de agosto, na derrota diante do Vila Nova por 3 a 2 na Arena Barueri.

Após cinco partidas, três derrotas e dois empates, o treinador encerra sua passagem no clube com seis gols marcados, dez sofridos. Francisco Diá assumiu uma equipe fragilizada e insegura após as passagens dos técnicos Toninho Moura e Serginho.

"Muita coisa ruim tem acontecido ao Barueri, existe um grande esforço para que dias melhores cheguem por aqui, se temos chances mesmo que mínimas, vamos lutar e honrar essa camisa", falou o meio-campo Harison.

A diretoria do clube não definiu quem será o treinador no restante da competição. Matematicamente o time ainda luta, mas a situação está complica, o time paulista é o lanterna do Grupo B, com apenas dez pontos. O Barueri tenta a recuperação contra o Macaé, no próximo sábado, fora de casa.

Fonte AFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário