segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Com dívida de R$ 650 em pousada, meia Rosembrick deixa Baraúnas


Não durou nem uma semana a estadia do meia Rosembrick na cidade de Mossoró. O jogador, que chegou à cidade no último domingo, realizou apenas quatro treinos no Baraúnas, e foi embora na quinta-feira, deixando uma dívida de R$ 650 em uma pousada da cidade.

Segundo Eudes Fernades, presidente do Baraúnas, o empresário responsável pelo acerto com o atleta não cumpriu com o prometido e todas as despesas ficaram sob responsabilidade do clube.

- O empresário prometeu arcar com todos os custos do atleta, mas não cumpriu e tivemos que gastar o que não tinha. Ele (Rosembrick) chegou no domingo, e desde então se hospedou em uma pousada. Todos os dias ele, a mulher e o filho iam se alimentar na 'Casa do Atleta'. Quando ele saiu da pousada, tivemos que pagar a conta, senão ele ia ficar empenhado. Ou seja, só nos deu prejuízo - disse Eudes.

O presidente se disse decepcionado, e que o atleta se apresentou ao clube fora de forma e com uma aparência desleixada.

- Ele não tinha aparência de jogador. Me parecia alguém que tem problemas com bebida. De qualquer forma, o jogador não faz mais parte do elenco do Baraúnas e, a princípio, descarto a volta dele a curto prazo - finalizou.

O Baraúnas ocupa a 10ª colocação do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos.

Fonte Globo Esporte Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário