sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Neymar trata amistoso como “final de Liga”


Se a torcida do Santos esperava um Neymar discreto, evitando comemorações contra seu ex-clube no amistoso de hoje, a partir das 16h30 (horário de Brasília), contra o Barcelona, vai sofrer uma decepção. Em entrevista coletiva nesta quinta, o novo camisa 11 do time catalão garantiu que não vai poupar seus antigos companheiros e nem a massa que até aqui o apoiava. “Vou fazer o melhor para que o Barcelona saia vencedor”, avisou o atacante, antecipando que espera marcar gol e comemorar muito.
A expectativa quanto ao confronto entre Barcelona e Santos, valendo o Troféu Joan Camper, foi, ao lado das dúvidas sobre sua adaptação à cidade e ao clube, o grande foco de interesse da imprensa espanhola, brasileira e estrangeira na coletiva desta quinta-feira, realizada no centro de treinamento do Barça. Questionado sobre como encarava o amistoso, Neymar demonstrou não estar para brincadeira.

“Jogar um amistoso é como um jogar uma final de Champions League (Liga dos Campeões da Europa). Será uma grande partida porque vou jogar contra ex-companheiros e ex-clube, pelo qual tenho um carinho muito grande”, disse Neymar, ponderando a seguir: “Mas hoje estou defendendo o Barcelona, e vou fazer o melhor para que saia vencedor”.

O camisa 11 se disse “ansioso” para jogar no Camp Nou, na sua segunda apresentação pela equipe catalã - estreou nos minutos finais do amistoso de terça-feira na Polônia.
Fonte Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário