A vitória ainda não tira o Baraúnas da zona de rebaixamento, porém, fez com que o time continuasse respirando, uma vez que agora está apenas a dois pontos do CRB, primeiro time fora do descenso. Por outro lado, a derrota não atrapalhou tanto a vida do Santa Cruz, mas já está na hora de emplacar de vez e entrar no G4. O Coral é o sexto colocado com dez pontos, a um do Luverdense, primeiro time dentro do grupo de classificação.
Próximos jogos
Na próxima rodada, o Santa Cruz enfrenta o Rio Branco nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio do Arruda, em Recife. Já o Baraúnas mede forças com o Águia de Marabá no domingo, às 16h, no Nogueirão, em Mossoró-RN.
Ficha Técnica
Local Estádio do Arruda
Cidade Recife-PE
Competição Brasileiro série "C"
Data 28 de Julho de 2013
Horário 19h
Jogo
Santa Cruz-PE 0 x 2 Baraúnas-RN
Arbitragem
Á - Manoel Nunes Lopo Garrido (BA)
A1 - Thiago Gomes Brigido (CE)
A2 - Carlos Silva Teixeira (BA)
Cartões Amarelos - Para Tozo, Ramirez do Santa Cruz e Érico, Jackinha do Baraúnas.
Gols - De Radames aos 30 minutos do 1º'T, Radames aos 22 minutos do 2º'T
Santa Cruz-PE
Tiago Cardoso; Nininho, Leandro Souza, Renan Fonseca e Tiago Costa (Renatinho); Tozo, Luciano Sorriso (Ramirez), Júnior Xuxa (Natan) e Raul; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques. Técnico Sandro Barbosa.
Baraúnas-RN
Erico; Levy, Preto Bacarena, Predosa e Jackinha;Fidélis (Batata), Wilker, Daniel e Paulinho;Radames (Léo Gama) e Cristiano Tiririca (Du Paraíba). Técnico Samuel Cândido.
Fonte AFI adaptado ao Lance Esportivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário