segunda-feira, 29 de julho de 2013

ABC vence Paysandu, mas primeira vitória não basta para largar a lanterna da Série B


Na luta para fugir da rabeira do Campeonato Brasileiro da Série B, o ABC levou a melhor no duelo com o Paysandu ao vencer, por 3 a 0, neste sábado à noite, no Estádio Frasqueirão, em Natal, pelo fechamento da décima rodada. Nem por isso, os dois maiores campeões estaduais do país saíram da zona de rebaixamento.

O ABC, 52 vezes campeão potiguar, venceu pela primeira vez em dez jogos, tem seis pontos, e segura a lanterna. O Paysandu, 45 vezes campeão paraense, continua com nove pontos, em 17.º lugar. Sem vencer há cinco jogos, o Papão demitiu o técnico Givanildo Oliveira, o treinador encerrou a sexta passagem pelo clube paraense. Ele é ídolo da torcida do Paysandu, pois esteve à frente do time mais de cinco vezes. Recentemente, completou a marca de 200 jogos como treinador do clube.

O Paysandu desembarcará em Belém na noite deste domingo e seguirá direto para concentração, visando o duelo contra o Figueirense, na próxima terça-feira, em Belém. Na partida, Rogerinho Gameleira, auxiliar técnico, ficará no banco de reservas.


Próximo jogo
Na terça-feira acontece a 11.ª rodada completa, com 10 jogos. O ABC vai enfrentar o São Caetano, em São Caetano do Sul.

Ficha Técnica
Local Estádio Frasqueirão
Cidade Natal (RN)
Competição Brasileiro Série "B"
Data 27 de Julho de 2013
Horário 21h
Jogo 
ABC-RN 3 x 0 Paysandu
Arbitragem
ÁFrancisco de Assis Almeida Filho (CE) 
A1 - Francisco Rudson Rocha Aquino (CE)
A2 - Anderson Silveira Ribeiro (CE)
Publico - 2.437 pagantes - 3.118 total 
Renda - R$ 13.832,00
Cartões Amarelos - Para Renato, Bileu, Erick Flores, Flávio Boaventura, Wanderley do ABC e Eduardo Ramos, Alex Gaibú, Zé Antônio, Jean do Paysandu.
Cartão Vermelho - Para Fábio Sanches do Paysandu
Gols - De Guto aos 24 minutos do 1º'T, Pingo aos 33 minuots do 2º'T e Bileu aos 38 minutos do 2º'T

ABC-RN
Rafael Roballo;Renato, Flávio Boaventura, Lino e Guto;Bileu, Edson, Diogo Barcellos (Pingo) e Erick Flores;Tony (Leandro Santos) e Wanderley (Alvinho). Técnico Waldemar Lemos.

Paysandu
Marcelo Marinho;Fábio Sanches, Jean (Marcelo Nicácio) e Raul;Yago Pikachu, Ricardo Capanema (Wanderson), Zé Antônio, Eduardo Ramos e Alex Gaibú;Iarley e Careca. Técnico Givanildo Oliveira.

Fonte AFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário