Apesar de acumular três derrotas nos três últimos jogos da Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico do Baraúnas, Samuel Cândido, acredita que a equipe tem tudo para dar a volta por cima no próximo domingo, quando enfrenta um dos clubes mais fortes da competição, o Santa Cruz, no Estádio Arruda, em Pernambuco.
O treinador Tricolor afirmou que nenhum técnico trabalha a equipe para ser derrotada, ressaltou que segue confiando na equipe, mas avisou que é preciso se reerguer na competição o mais rápido possível. “Ainda está todo mundo chateado, essa é a verdade. Temos que nos levantar, não podemos morrer embaixo. Nós vivemos do futebol. Ninguém aqui prepara equipe para perder. Os jogadores estão correndo dentro de campo para vencer”.
O técnico leonino elogiou a equipe do Santa Cruz, mas garantiu que o Baraúnas irá tentar surpreender o time coral. Samuel também criticou a arbitragem, que, para ele, vem jogando contra o clube. “Todo mundo vai querer arrebentar conosco, começando pela arbitragem”.
Indagado sobre o baixo rendimento do zagueiro Índio na última partida, contra o Cuiabá, Samuel Cândido não escondeu que o jogador vem jogando abaixo do esperado e explicou que terá uma conversa com o zagueiro ainda hoje para saber o que está acontecendo. “Vamos ter uma conversa diretamente com ele para saber realmente o que está acontecendo. Ontem não houve a possibilidade, mas hoje com certeza. Ele tem muita qualidade e tem a nossa confiança, ainda tem crédito, mas precisa melhorar e ele é sabedor disso, mas tenho confiança que vai dar tudo certo”, finalizou.
Fonte Ramon Nobre
Nenhum comentário:
Postar um comentário