sexta-feira, 5 de julho de 2013

Dirigente diz que zagueiro só sai do ABC se Náutico pagar a rescisão


O zagueiro Flávio Boaventura segue como jogador do ABC. Pelo menos por enquanto. A informação é do vice-presidente de futebol do alvinegro, Bira Marques. Segundo o dirigente, atleta e clube foram procurados por um agente interessado em levar o defensor para o Náutico, mas não chegaram a um acordo.

- Esse empresário entrou em contato com o (Flávio) Boaventura e disse que queria levá-lo para o Náutico. Então o jogador nos procurou, e a gente disse que não tinha problema algum. Só não abrimos mão da multa rescisória, que é de aproximadamente R$ 400 mil - disse.

Ainda de acordo com o cartola, a intenção do tal agente era que o ABC liberasse o jogador mesmo sem o pagamento da rescisão de contrato. Mas Bira garante que essa hipótese está descartada, e que Flávio Boaventura continuará defendo as cores do Mais Querido.

- Não existe a menor chance de a gente liberar o Flávio e não receber o valor da multa. Se algum clube quiser levá-lo, terá de pagar. Enquanto isso não acontece, ele continua sendo jogador do ABC e trabalhando normalmente, como qualquer outro funcionário do clube – finalizou.

Fonte Tiago Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário