sexta-feira, 5 de julho de 2013

Em alta no Jungle Fight, Bethe 'Pitbull' mira o cinturão do evento


Radicada no Rio Grande do Norte, a lutadora Bethe "Pitbull" Correia se mantém invicta na carreira. São seis lutas na carreira e o cartel de vitórias só faz aumentar. Desta vez, a "Pitbull" venceu a paraense Érica Paes, num confronto bastante disputado no Jungle Fight 54, em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro (veja vídeo da luta ao lado).

De volta a Natal, para o merecido descanso, Bethe falou sobre a vitória e os desafios futuros no Jungle Fight. Segundo a potiguar, o próximo passo é lutar pelo cinturão do torneio nacional.

- Gostei demais de lutar no Jungle Fight. É um evento muito organizado e que tem uma grande visibilidade no Brasil e em outros países. Mas, agora, estou no repouso merecido, após uma luta muito dura contra a Érica (Paes). Vou dar o descanso que o corpo precisa para depois voltar aos treinos - disse Bethe.

O duelo entre Bethe e Érica perdurou três rounds, com a potiguar dominando os últimos dois, colocando em prática principalmente o muay thai e o boxe. Apesar da vitória, Bethe criticou o fato de a adversária ter "subestimado" a luta e ter entrado no octógono de olho em uma vaga no UFC e na norte-americana Ronda Rousey, campeã peso-galo do torneio.

- Eu achei ridículo porque a Érica me subestimou. Ela disse várias vezes antes do nosso confronto que iria para essa luta para enfrentar a Ronda (Rousy), mas esqueceu de treinar para lutar comigo. Eu treinei focada nela e por isso consegui mais uma vitória. Às vezes, a pessoa fala o que quer e acaba recebendo o que não quer - reclamou Bethe.

Fonte Jocaff Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário