quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Ele fica: ABC renova com Allan Dias até o final de abril de 2023


O ABC confirmou na noite desta terça-feira 01, a renovação de contrato do meia Allan Dias para 2023. O novo vínculo vai até o fim de abril.

Há a possibilidade de estender o contrato do jogador de 34 anos para a sequência da temporada, a depender do rendimento nos primeiros compromissos do ano - Campeonato Potiguar, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Foram muitos dias de conversas e negociação, e havia muita expectativa da torcida por um desfecho feliz. E foi o que aconteceu. O camisa 10 comemorou o acerto em uma rede social.

- É com muita alegria que anuncio que fico! Tive a lesão mais grave da minha carreira, que me fez ficar cinco meses em inatividade. Agradeço a Deus em primeiro lugar, minha família, e também em especial a todos torcedores que me mandaram mensagens de apoio durante esse tempo parado. Que Deus nos abençoe para mais um ano de conquistas - publicou.

Allan Dias foi destaque na conquista do título potiguar, mas sofreu grave lesão na final do segundo turno, no dia 6 de abril. Esperava um retorno em pouco tempo, mas o camisa 10 acabou ficando fora dos gramados no restante da temporada - com isso, não pôde entrar em campo durante a campanha do acesso à Série B.

Recuperado, ele ainda foi relacionado no confronto contra o Paysandu, que valeu o acesso, como um prêmio pela dedicação nos treinos, mas não tinha condições de atuar.

Allan também esteve presente no acesso da Série D para a C, em 2021, e nunca escondeu o desejo de permanecer no ABC, apesar deste período de inatividade. Sempre exaltou a identificação criada com a torcida, e a vontade da família em continuar morando em Natal.

- Tive passagens em outros clubes que foram marcantes, mas aqui... Tudo que eu tenho vivido com a torcida, com amigos que tenho feito na cidade, a igreja. Tudo está sendo tão maravilhoso que eu cravo que aqui tem sido o lugar onde eu tenho me sentido mais acolhido e as coisas dentro de campo também têm dado muito certo. Em um ano, a gente conquistar dois acessos e um título estadual (...) É a melhor fase da minha carreira, e o melhor tempo que tenho vivido na minha carreira toda - contou em outro momento.

Por ge Natal Foto: Alexandre Lago

Nenhum comentário:

Postar um comentário