O craque Lionel Messi confirmou que a Copa do Mundo do Catar deste ano será a última de sua carreira. Em entrevista para uma série no Star +, o argentino de 35 anos garantiu que não tem planos de disputar mais um mundial com a seleção.
"Esta será a minha última Copa do Mundo, com certeza. A decisão está tomada", disse o jogador do Paris Saint-Germain em conversa com o jornalista Sebastián Vignolo.
Vice-campeão mundial em 2014, Messi também tem no currículo as participações nas edições de 2006, 2010 e 2018. Ele comentou sobre o momento da Argentina às vésperas do início da competição e mostrou ansiedade para tentar levar o país ao tricampeonato.
“Não sei se somos os grandes candidatos, mas a Argentina é, sim, candidata sempre, pela história, pelo que significa. Ainda mais agora no momento que chegamos. Mas não somos os maiores favoritos, para mim. Há outras seleções que estão acima de nós hoje, mas estamos muito perto”, avaliou.
“Estou contando os dias para o Mundial. Há um pouco de ansiedade e nervosismo ao mesmo tempo. Querer que seja logo, e o nervoso de estar ali, o que vai acontecer. De ser o último de como iremos. Não vemos a hora que chegue, e também há o medo de querer que vamos bem”, continuou.
A Argentina está no Grupo C da Copa do Catar e vai estrear contra a Arábia Saudita no dia 22 de novembro. A equipe ainda enfrenta México e Polônia na primeira fase.
Fonte Bandsports Foto Instagram/Lionel Messi
Nenhum comentário:
Postar um comentário