A disputa pelo título do Campeonato Pernambucano segue totalmente em aberto. No Estádio Cornélio de Barros, Salgueiro e Santa Cruz ficaram no empate: 1 a 1. Com isso, ambos os times jogam pela vitória no duelo de volta, no Arruda, a ser realizado na próxima quarta (5). Nova igualdade leva a decisão aos pênaltis.
TODOS OS ESTADUAIS
Todos os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.
O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.
MUITA MARCAÇÃO
O encontro no Cornélio de Barros começou extremamente truncado. Focados na marcação, Salgueiro e Santa Cruz faziam muitas faltas já no início. Apesar disso, os gols saíram nos primeiros 15 minutos.
Aos 13, o Carcará pulou na frente: Renato Henrique arriscou um chute de longe e o goleiro Maycon Cleyton aceitou. A comemoração, contudo, durou pouco: dois minutos depois, César Tanaka saiu mal e Danny Morais empatou a partida.
Depois disso, nenhuma emoção. As marcações fizeram um duelo perfeito. Com isso, mandantes e visitantes oscilavam entre tentar se aproximar da área e perder a bola.
Os poucos lances de perigo vieram através de bolas paradas e faltas próximas a área. Como nenhuma delas entrou, o placar terminou empatado em 1 a 1.
GRANDE FINAL
Salgueiro e Santa Cruz voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (5). Às 21h30, Carcará e Cobra Coral medem forças no Arruda, em Recife. Quem vencer a volta é declarado campeão pernambucano. Caso a partida termine empatada, a decisão do título vai para os pênaltis.
Por Agência Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário